Wednesday, November 25, 2009

A tinta não "pegou"

Olá Amigos!
Hoje tive um probleminha em um de meus trabalho com uma cliente.

Pela primeira vez neste período de 4 anos na área como tatuador, encontrei essa cliente que de certa forma me deu dor de cabeça, pois fiz uma tattoo de 7cm X 9cm (uma carpa), contornei o desenho sem problemas. Porém na hora de colorir o desenho nunca vi coisa igual, a pele da cliente não segurava a tinta de forma alguma. Eu usei uma haste com 12 agulhas soldadas flat alternada e tintas da Masters Ink e Electric Ink. Na hora do preenchimento e sombreado degradê, parecia até a eu estava trabalhando sem tinta alguma na biqueira. A tinta não penetrava na pele de jeito algum. Pela primeira vez fiquei até confuso e não entendia o que estava acontecendo. Foi a tattoo mais demorada de se conclui que eu já fiz. Uma tattoo que normalmente levo 01:30h nesta gastei quase 04:00h para consegui a pintura desejada. Eu gostaria de saber se já aconteceu algo semelhante com algum dos tatuadores e qual foi a melhor forma de se resolver uma situação como esta???

Desde já agradecemos a atenção!

Um Abraço!
Welton Ricardo
Equipe Bangalô Stúdio

Precisa de ajuda? Envie um e-mail.

Para ajudar, escreva um comentário.

Tuesday, November 24, 2009

Matheus Falcão, Dragão na Costela, 176

¨Bom me chamo matheus e estou enviando fotos da minha tattoo porque foi a primeira que fiz e a maior também.

Um dia estava vendo uma revista de tattoo e na hora em que eu bati o olho nessa eu me apaixonei. Juntei uma grana e resolvi fazer. Fiz em duas sessões, uma para contornar e outra para colorir.

Valeu muito a pena, espero que gostem.¨

Matheus Falcão

Sunday, November 22, 2009

20 tatuagens deliciosas

Tem gente que ama tatuagem e também ama uma boa comida. Para marcar estes amores nada melhor que uma boa, colorida e suculenta tatugem em seus corpos. Wraps, tortas, doces, pizza, picolés, ovos, milho, sorvetes e pirulitos são pequenas amostras das guloseimas do quadro Crazy Tattoos.

20 incríveis tatuagens científicas

Em Crazy Tattoos não poderiam faltar as tatuagens científicas. Iniciando as tatuagens com temas científicos estão Albert Einstein, mundialmente famoso e criador da teoria da relatividade, Stephen Hawking, entre os mais consagrados físicos atuais e profundo pesquisador da cosmologia teórica e gravidade quântica. Além das personagens são representados também um microscópio, DNA, Estudos Biológios, representação do cloreto de sódio NaCl, átomos, neorônio, fósseis de dinossauro e fórmulas, são algumas das tatuagens loucas, criativas e científicas desta postagem.

Friday, November 20, 2009

Cassiana Rossi, Homenagem ao marido, 175

"Adoro o site, por isso, vim aqui contar a minha história, que é um tanto louca!

Minha paixão por tattoos é antiga, mas somente ao 40 anos criei coragem e me dei de presente de aniversário a minha primeira tattoo. Quinze dias depois eu fiz outra. Um belo dia, surfando na net, conheci um tatuador no chat. Ficamos muito amigos e fizemos um pacto: se eu não conseguisse parar de me tatuar, a minha 5ª tatuagem (uma fada) seria dele. Detalhe, eu moro no Rio de Janeiro e ele morava em Minas Gerais (a 12h de distância).

A amizade cresceu tanto que nos apaixonamos. Moral da história: ele fez a 4ª, a 5ª, a 6ª... E hoje já tenho 09 tattoos! A tattoo que estou enviando foi a 4ª e é o símbolo do nosso amor. Ele tem uma semelhante bem no meio do peito.

A página dele na internet é ricardotattoorj.spaces.live.com/.

Abraços."

Cassiana Rossi

Aerografia para Casemonstro

Sou Alexandre, trabalho na área de TI e crio gabinetes de computadores personalizados. Terei dois gabinetes de computadores (temáticos) para serem pintados (antes do fim do ano) e como moro em Mogi das Cruzes estou procurando por aqui alguém para esse tipo de trabalho.

Os gabinetes de computadores que eu crio são com formatos diferenciados, abaixo um link de uma matéria que saiu no programa Urbano (multishow) que mostra meu trabalho (dois gabinetes monstros que criei). Meus trabalhos anteriores sairam em diversos portais e canais de TV.




Por favor se for do interesse esse tipo de trabalho ou mesmo uma parceria para divulgar seu trabalho, por favor me avise! Irei exibir esse novo gabiente na feira de tecnologia Campus Party Brasil em janeiro de 2010, com certeza meu gabinete aparecerá um muitas mídias.

Alexandre Ferreira (Sandman)
www.casemonstro.com.br
"Seu conceito de gabinetes nunca mais será o mesmo"

Precisa de ajuda? Envie um e-mail.

Para ajudar, escreva um comentário.

Troca de Microdermal

Olá!
Meu nome é Bianca e tenho 3 microdermais.
Ambos foram aplicados em Portugal há mais de 6 meses. Agora estou de volta ao Rio de Janeiro, e estou precisando urgente trocar um destes microdermais. Por favor, caso vcs saibam de algum studio ou pessoa que aplique / troque microdermal, peço que me indiquem. Estou precisando muito mesmo trocar um dos meus.

Agradeço desde já.

Bianca

Precisa de ajuda? Envie um e-mail.

Para ajudar, escreva um comentário.

A futura rosa de Karla

Meu nome é Karla Mello, sou de Recife, tenho 21 anos e possuo uma linda e grande tatuagem de rosas nas costas. Estou querendo fazer uma outra tatuagem, também de rosa (adoro rosas), por isso estava pesquisando na internet algumas idéias legais e acabei no site de vocês, que é repleto de boas sugestões, onde acabei encontrando a tatuagem ideal. Ela é simplesmente perfeita! Depois de tanta pesquisa, eu estou decidida, é a que eu quero fazer!

Estou super empolgada, porém essa tatuagem, pelo que podemos observar, é hiper delicada, extremamente fina, o que me causa preocupação quanto ao tatuador que irá fazê-la, porque eu gostaria que fosse idêntica a essa que esta na foto! Tão fina e delicada quanto ela! Por esse motivo, tenho duas perguntas a fazer pra vocês, espero que possam me ajudar:

1) Quem foi o gênio que tatuou essa obra prima?!
2) Vocês indicam algum tatuador de Recife, capaz de fazer essa rosa tão perfeitamente quanto está nesta foto?

Por favor, me ajudem. Eu estou completamente encantada por essa tatuagem de rosa e gostaria muito de fazê-la em mim!

Karla Mello

Precisa de ajuda? Envie um e-mail.

Para ajudar, escreva um comentário.

Tuesday, November 17, 2009

Verônica Dias, Borboletas e Flores, 174

¨Olá!
Essa é a minha história.

Eu queria fazer uma tattoo de borboleta mas que fosse algo bem diferente! Passei cerca de um ano e meio procurando na Internet, em estúdios de tatuagens, etc...

Um dia olhando o Google a achei e na mesma hora tive certeza de que seria ela a minha primeira tatuagem, então imprimi e pintei. Depois escolhi o tatuador, levei até ele e pedi para que ele fizesse exatamente o que estava no papel, e é claro ele fez! Fiquei muito feliz por ter a escolhido pois ela ficou exatamente como eu queria! Depois dela já fiz uma no pé e estou pretendendo fazer uma borboletinha no pulso em breve.

Ah, e depois que eu a fiz duas amigas resolveram fazer algo parecido para marcar a nossa amizade. Estou mandando fotos da borboleta, das minhas amigas e da tatoo do pé também só para vocês conhecê-las. Obrigada pela atenção e pelo carinho.¨

Verônica Dias.
 

Sunday, November 15, 2009

Leo Tattoo, São Leopoldo

Meu nome é Leonardo, Léo Tattoo, meu Studio se chama Eterna Arte Tattoo Studio e fica na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Os trabalhos que mais gosto de realizar são os coloridos.

Desenho "desde que me entendo por gente", e a tattoo foi um hobbie que acabou se tornando minha profissão. Fiz meus primeiros traços com uma máquina de tatuagem aos 16 anos, mas busquei uma profissão me formando em Enfermagem, e a exerci por 12 anos até que resolvi me entregar completamente a Tattoo, abandonei um emprego público e abri o meu estúdio próprio a 2 anos.

Eterna Arte Tattoo Studio - Léo Tattoo

Telefones: (51) 84193319/ 30373312
Endereço: Rua Presidente Roosevelt ,777 - sala 02 Galeria Camila Center - Centro, São Leopoldo- RS